top of page
218563880_xl_normal_none.jpg

Como eu faço para acessar a minha inscrição

 

Para acessar sua inscrição clique aqui e insira seu e-mail e senha. Caso não tenha uma conta na plataforma Even3 basta fazer sua conta neste mesmo link ou se seu e-mail for Google basta fazer o login. 

Meu nome está errado no cadastro ou no certificado

 

O nome só pode ser alterado pelo inscrito. Acesse a interface do inscrito e clique no seu nome localizado no canto direito superior, e em seguida clique em meu perfil. Por fim, vá em dados pessoais e altere o nome. Feito isso o nome será atualizado.

 

Se você não possui uma conta na plataforma, será necessário criar uma para que possa ter acesso a essa funcionalidade. Utilize o mesmo e-mail que utilizou na inscrição para que o sistema possa identificar sua inscrição automaticamente e você possa fazer a alteração do nome.

 

Haverá a emissão de certificado

 

Sim, todos os participantes que se credenciarem presencialmente no evento ganharão certificado. A emissão dos certificados será feita logo após o encerramento do evento e todos os contemplados receberão um e-mail para acessar seu certificado. 

 

Os participantes contemplados também poderão acessar o certificado pela interface do inscrito na plataforma Even3.


 

Errei na escolha da minha categoria de inscrição. Como posso corrigir ?

 

Sim, você deve acessar a sua inscrição, e na sequência clicar no botão Inscrições localizado na barra lateral esquerda. Ao abrir a tela de inscrição no evento clique em opções e faça a troca para categoria desejada.

 

Fiz a inscrição com um e-mail mas gostaria de alterar meu e-mail e a plataforma não permite. Como devo proceder ?

 

Neste caso você deve cancelar a inscrição realizada acessando a interface do inscrito, na aba inscrições, clique em opções e a seguir escolha cancelar.

 

Feito isso basta fazer uma nova inscrição com o e-mail que deseja utilizar na inscrição.

 

Não recebi o comprovante de inscrição. O que devo fazer ?

 

O comprovante de inscrição é enviado sempre por e-mail, e caso não tenha recebido na sua caixa de entrada, verifique na pasta de spam ou similares, pois o comprovante pode ter sido direcionado para lá.

 

Outra alternativa para emitir o comprovante é acessar a interface do inscrito, na aba inscrições, e clicar em imprimir comprovante.

 

Fiz a inscrição e digitei o e-mail errado, e agora não consigo corrigir. O que devo fazer ?

 

Neste caso você deve fazer uma nova inscrição com o e-mail correto, e entrar em contato com nosso suporte para solicitar a exclusão da inscrição com o e-mail errado.

 

Fiz uma inscrição duplicada por algum motivo. Isso pode causar problemas ?

 

Sim, a inscrição duplicada pode causar problemas no credenciamento pois o atendente pode emitir a credencial da inscrição com o e-mail que você não deseja utilizar, e na hora de emitir o certificado valerá a credencial que foi emitida, e isso poderá causar um certo transtorno na hora de emitir o certificado. 

 

Portanto, se você fez inscrições duplicadas ou triplicadas, recomendamos fortemente que você cancele a inscrição que não será utilizada acessando a interface do inscrito, na aba inscrições, clique em opções e a seguir escolha cancelar.

 

O que devo apresentar no credenciamento para obter a minha credencial ?

 

Basta apresentar seu documento de identidade.
 

Há algum custo na inscrição ?

 

A inscrição é gratuita e não há cobrança nas atividades, podendo os inscritos ter acesso desde que haja vagas disponíveis.


Qual o horário de funcionamento do credenciamento ?

 

O credenciamento funcionará de Segunda-feira (05/05) a Quinta-feira (08/05), de 8h às 17h

 

Qual o horário de funcionamento da Exposição ?

 

A Exposição funcionará conforme horário abaixo:

 

Segunda-feira (05/05), de 22h às 00h

Terça-feira (06/05), de 9h às 18h

Quarta-feira (07/05), de 9h às 18h

Quinta-feira (08/05), de 9h às 16h

 

Como eu sei se minha inscrição está confirmada ?

 

O comprovante de inscrição é enviado sempre por e-mail, e caso não tenha recebido na sua caixa de entrada, verifique na pasta de spam ou similares, pois o comprovante pode ter sido direcionado para lá.

 

Outra alternativa para emitir o comprovante é acessar a interface do inscrito, na aba inscrições, e clicar em imprimir comprovante.

 

Esqueci minha senha. O que devo fazer ?

 

Acesse a interface do inscrito, digite seu e-mail e continue. Ao ser solicitada a senha clique no link Esqueci minha senha.

[STAKEHOLDERS-2]-[1-1].png
bottom of page